18 de abr. de 2013

ESTILO!

Off The Ground: The Complete Works é um conjunto de dois discos de Paul McCartney lançados no Japão e na Holanda em 1993. Esta edição incluiu o uso raro de palavrões na música Big Boys Bickering, uma canção de protesto. Outras canções notáveis nesta edição são Long Leather Coat e Style Style, que você confere abaixo. Paul!

 

11 de abr. de 2013

OBRIGADO, PAUL!

Tudo que envolve os Beatles já se tornou universal. Paul McCartney, com seus shows, mantém viva uma chama que alastrou pelo mundo todo, quebrando regras absurdas, abrindo espaços para a ousadia e a criatividade, além de preparar o terreno para todo tipo de esperança. 

Com eles e depois deles, muitas barreiras foram quebradas, posicionamentos (até políticos!) foram questionados e o mundo se transformou! 

Ser contrário a um show de Paul McCartney (implicitamente ao som dos Beatles) é ser contrário à universalidade de mensagens transformadoras, é ser contrário até mesmo à exposições da arte de Picasso e Rodin, à concertos de intérpretes de Mozart ou Beethoven, ou à oficinas e palestras sobre textos de Maiakóvski ou Edgar Allan Poe, pois estes (e tantos outros universais!) são cidadãos do mundo e não podem ser confundidos com modismos passageiros, pontuais, rasos, temporais e sem profundidade. 

Obrigado por vir até Goiânia, Sir Paul McCartney!


1 de abr. de 2013

LET IT BE... NAKED REMASTERIZADO!

A gravadora EMI anunciou que o disco Let it Be... Naked, dos Beatles, ganhou versão remasterizada já a venda no iTunes

A nova edição do álbum de 2003 é acompanhada dos livretos originais e pode ser adquirida por US$ 12,99. 

Let it Be... Naked é a reedição comandada por Paul McCartney de Let it Be, de 1970. 

Efeitos incluídos no original pelo produtor Phil Spector foram retirados, deixando um som mais cru e fiel àquilo que o quarteto fez no estúdio. 

A lista de faixas de Naked não é, contudo, idêntica à do original Let it Be. “Dig It” e “Maggie Mae” foram excluídos, enquanto o single “Don’t Let Me Down” está no pacote. A versão remasterizada por ser adquirida aqui.