23 de set. de 2015

FOTOS DE UMA DAS ÚLTIMAS ENTREVISTAS DE LENNON VÃO A LEILÃO

Fotos de John Lennon, feitas dois dias antes ele foi assassinado, estão em leilão. 

As fotografias mostram Lennon no Hit Factory, em Nova York, sendo entrevistado pelo DJ britânico Andy Peebles. 

As imagens inéditas foram tiradas pelo fotógrafo e produtor da BBC Paul Williams e  têm um preço inicial de US $ 14.000 (£ 9,000). Qual é o seu lance? (Clique nas fotos para aumentá-las).






20 de set. de 2015

RINGO, EU TE AMO

Sob o pseudônimo de Bonnie Jo Mason, uma adolescente de nome Cher gravou uma música num single chamada Ringo, I Love You (Yeah! Yeah! Yeah!).

Este foi o primeiro disco de Cher e foi lançado em 1964, pela Annette Records, com Beatle Blues (instrumental) no outro lado. 

Sonny Bono, que viria a ser o marido de Cher, trabalhou como assistente junto ao produtor Phil Spector e ajudou a conseguir um emprego para ela como um backup de cantora de estúdio. 

A composição de Ringo, I Love You (Yeah! Yeah! Yeah!) é creditado a P. Spector - P. Case - V. Ponciá - P. Andreoli. Você sabia? Ouça!



E aqui, o outro lado do single, com Beatle Blues!



Link de Ringo, I Love You (Yeah! Yeah! Yeah!) enviado pela querida Talma Lennon.

17 de set. de 2015

RELANÇAMENTO DE PIPES OF PEACE

Mês que vem, Paul relançará os álbuns solo Tug of War (1981) e Pipes of Peace (1982).

Seguem agora fotos de Linda McCartney, da sessão que escolheria a capa do álbum Pipes of Peace, e a canção que dá título ao álbum, remasterizada. Curta!





15 de set. de 2015

14 de set. de 2015

TOMMY

Tommy Emmanuel em Day Tripper / Lady Madonna! Yeah!



Link enviado pelo amigo Aurélius Di Átila

2 de set. de 2015

BEATLEHISTÓRIAS DO MAESTRO BETO! NÚMERO 01

Maestro Beto - na Inglaterra - com seu ídolo maior!
Hoje o Beatlebox traz uma história muito legal sobre os Beatles! Do acervo monumental do querido maestro Beto Iannicelli! Vamos lá! 

GALERA BEATLEMANÍACA! 

A pergunta: 

"Houve um lugar na vida do John, que ele e alguns "amigos" batizaram de "Montinho". Onde ficava esse lugar e qual história está vinculada a ele?" 

Resposta: 

"Na época em que John tinha 15 anos, a loucura deles era a Rádio Luxemburgo que, pra delírio de todos, trazia todos os grandes sucessos americanos do momento: Bill Haley, Fats Domino, Lavern Baker, Carl Perkins, The Platters e dezenas de outros astros americanos. 

Nenhum deles perdia uma transmissão. Para o John, aos 15 anos, a transmissão era um tipo de bênção! O verão levava a todos pra fora de casa onde a sintonia da rádio melhorava muito. 

John Lennon e amigos de infância
Os meninos, John, Pete Shotton, Len Garry e Bill Turner, todos os dias se reuniam num lugar que eles batizaram de "Montinho", que era uma rampa suave de grama que servia de mirante no lindo Calderstone Park

A vista era perfeita em todas as direções. John tinha ganhado uma gaita Hohner e todos ficavam no Montinho fazendo o quê? Cantando! 

Acontece que, naquela época, cantar não era "coisa de macho", pois não se encaixava na postura de bad boys. Então, no Montinho, eles podiam ver qualquer um que se aproximasse e se alguém aparecesse eles imediatamente paravam de cantar e reassumiam suas poses de meninos maus! O Montinho ficava na Menlove Avenue, próximo às casas de todos eles e presenciou as primeiras cantorias da molecada, dentre eles, a de um certo John Lennon!". 

Espero que tenham gostado!

Beto Iannicelli