5 de jun. de 2011

PARA CHICO MENDES

Flowers in the Dirt é o oitavo álbum de estúdio de Paul, lançado em 1989.

É considerado como uma espécie de retorno, já que depois de seu lançamento, Paul partiu em turnê mundial, coisa que ele não fazia desde a turnê com os Wings em 1976.

Neste álbum, Paul compôs a canção How Many People, um raro reggae, e dedicou à memória do ambientalista brasileiro Chico Mendes, seringueiro, e um dos mais combativos ativistas em defesa da Amazônia. Chico Mendes foi assassinado pouco tempo antes do lançamento do álbum.


Quantas Pessoas
Paul McCartney

Quantas pessoas
Ficam em uma linha?
Quantas pessoas
Nunca tiveram a chance de brilhar?
Se você pode me dizer
Ficarei Contente Em Ouvir
Quantas pessoas já morreram?
Um São Muitos agora para mim
Quero ser feliz,
Quero ser livre,
Um São Muitos Agora para mim
Quero ver as pessoas comuns vivendo pacificamente.
Quantas pessoas
Podem ir dar um passeio
Quantas pessoas
Não conseguem ir para o outro lado?
Se você pode me dizer
Ficarei Contente Em Escutar,
Quantas pessoas te fizeram chorar?
Um São Muitos agora para mim
Quero ser feliz,
Quero ser livre,
Um São Muitos Agora para mim
Quero ver as pessoas comuns vivendo pacificamente.
Quantas pessoas
Será que levam?
Quantas pessoas
Por amor de Deus?
Quantas pessoas?
Quantas pessoas?
Um São Muitos ...

Nenhum comentário: