23 de ago. de 2011

TRAILER DO FILME DE SCORSESE SOBRE GEORGE HARRISON!


Dirigido por Martin Scorsese, o documentário sobre a vida de George Harrison será lançado em DVD e Blu-Ray no dia 10 de outubro. Além da versão standard, o filme também será vendido em uma edição de luxo, que inclui um livro de fotografias e um CD exclusivo com faixas raras gravadas por Harrison. O livro será lançado e vendido separadamente

Antes de chegar ao mercado internacional, o documentário será exibido em duas partes, nos dias 5 e 6 de outubro, no canal de TV norte-americano HBO.

Produzido em uma parceria envolvendo Scorsese e Olivia Harrison, viúva do ex-beatle, o documentário trará entrevistas, performances, filmes caseiros e fotografias inéditas, além de depoimentos de artistas como Eric Clapton, George Martin, Paul McCartney, Yoko Ono, Tom Petty, Phil Spector, Ringo Starr e o tricampeão de Fórmula-1 Jackie Stewart, além dos ex-integrantes do grupo humorístico britânico Monty Phyton, Terry Gilliam e Eric Idle.

"Assim como milhares de pessoas, conheci George Harrison através da música, que foi a trilha sonora do nosso mundo. Nunca vou esquecer a primeira vez que ouvi 'All things must pass'. Foi como caminhar por uma catedral", declarou Scorsese em um comunicado à imprensa, acrescentando que produzir o filme foi uma "alegria, uma experiência da qual vou sempre recordar".

Segundo Olivia, a ideia do diretor sobre George ficou evidente desde a primeira vez em que os dois se encontraram para discutir o projeto. "Ele entendeu a essência do que foi a vida de George: sua música, suas crenças, sua arte, seu lugar na história dos Beatles e sua extraordinária vida depois disso. O maravilhoso filme de Marty encontrou tudo isso e muito mais." As informações são do G1.


Nenhum comentário: