5 de nov. de 2011

NUNCA SEM VOCÊ, GEORGE!

Às vésperas dos inéditos e esperados shows de Ringo no Brasil, o Beatlebox traz o narigudo mais amado do mundo do rock cantando Never Without You.

Never Without You é uma canção-tributo que ele fez para o amigo e colega de Beatles, George Harrison, morto em 2001, e que saiu no seu álbum Ringo Rama de 1988.

Ringo a escreveu juntamente com Gary Nicholson e Mark Hudson. Sensível, atencioso e amoroso como sempre, ele chamou outro grande amigo de George, Eric Clapton, para o solo de guitarra. Eric já tinha participado nada mais nada menos de uma das mais maravilhosas canções de George, While My Guittar Gently Weeps, lançada no álbum The Beatles - White Album em 1968. Ringo!



Never Whitout You
Ringo / Nicholson / Hudson

Nós eramos jovens
Isso era divertido
E nós não podíamos perder
Tempos eram bons
Durante a noite
Nós eramos manchete

Dias loucos e noites imprudentes
Limousines e holofotes brilhantes
Nós eramos irmãos no meio disso tudo

E sua música
Tocará
Sem você
E esse mundo
Não esquecerá
De você

Cada pedaço de você estava na sua música
Agora nós continuamos
Nunca sem você
Com ou sem você
'Here Comes The Sun' é sobre você

Aqui hoje
Não sozinho
Com minhas memórias
Vida é estranha
Como as coisas mudam
É realidade

Você tocava uma melodia bonita
Que me mantinha atormentado
Posso sempre sentir você ao meu lado

E sua música
Tocará
Sem você
E esse mundo
Não esquecerá
De você

Toda parte de você estava na sua musica
Agora nós continuamos
Nunca sem você
Com ou sem você
'Here Comes The Sun' é sobre você

Eu sei todas as coisas devem passar
E somente o amor tardio
Eu sempre terei o amor na memória
De você e eu

(É com você, Eric!)

E sua música
Tocará
Sem você
E esse mundo
Não esquecerá
De você

Toda parte de você estava na sua música
Agora nós continuamos
Nunca sem você
Com ou sem você

Nós nunca vamos sem você
Nós nunca vamos sem você
Nós nunca vamos sem você
'I Dig Love' é sobre você.



Nenhum comentário: