25 de jan. de 2014

AMANHÃ!

O Grammy deste ano irá homenagear os Beatles

Paul McCartney e Ringo Starr estarão lá para receber um prêmio especial! Pra lá de merecido! 

Paul e Ringo se apresentarão neste que será o 56º Grammy Awards, no dia 26 de janeiro, amanhã, domingo, em Los Angeles (EUA).

Eles subirão ao palco do Nokia Theatre para receber o Recording Academy Lifetime Achievement. O prêmio é uma homenagem pelo conjunto da obra dos Beatles, a maior banda de todos os tempos! Yeah!






Porém, segundo o jornal ZERO HORA, contrariando as expectativas, os beatles Paul McCartney e Ringo Starr não vão tocar juntos na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy. Eles vão se apresentar separadamente durante o evento, segundo divulgou Neil Portnow, presidente da Academia Nacional de Gravação, Artes e Ciência, entidade que organiza o evento. Entretanto, eles vão se reunir em outro palco, durante a gravação de um especial sobre os Beatles que ocorrerá na noite seguinte e irá ao ar em 9 de fevereiro, no canal americano CBS.

O especial The Night that Changed America (A noite que mudou a América) vai comemorar os 50 anos da primeira aparição dos Beatles na TV americana. O programa de TV terá vários tributos, entre eles uma apresentação de McCartney e Starr juntos, além de shows da dupla Eurythmics, Maroon 5, Alicia Keys, John Legend, John Mayer e Keith Urban. 

No 56º Grammy, além de Paul e Ringo receberem a distinção Recording Academy Lifetime Achievement, em homenagem ao conjunto da obra dos Beatles, Paul McCartney ainda concorre na categoria de melhor canção de rock com a música Cut me Some Slack, feita em parceria com os ex-Nirvana Dave Grohl e Krist Noveselic.A premiação será transmitida no brasil pelo canal pago TNT, às 23h.

Nenhum comentário: