8 de dez. de 2014

GOD BLESS YOU, JOHN!

Exatamente hoje, 8 de dezembro de 2014, 34 anos atrás, um imbecil tirou a vida de John Lennon. Mas nada fará com que a sua mensagem e o seu espírito irrequieto por justiça, paz e amor silenciem. Tanto é que em várias partes do mundo estão ocorrendo homenagens e celebrações em sua memória.

E o Beatlebox traz hoje uma canção do Oasis, I'm Outta Time, feita para John em 2008. Nela, no finalzinho dá para ouvir uma frase de John que diz: " - As Churchill said, It's every Englishman's inalienable right to live where the hell he likes. What's going to do, vanish? It's not going to be there when I get back?" (" - Como Churchil disse, é direito inalienável de todo cidadão inglês de morar onde bem quiser. O que a Inglaterra vai fazer? Desaparecer? Vai deixar de estar lá quando eu voltar?")

God bless you, John!


ESTOU FORA DO TEMPO

Eis uma canção
Que me lembra de quando éramos jovens
Me lembra de tudo o que fizemos
Você precisa continuar seguindo em frente

Lá fora, no mar
É o único lugar em que eu consigo
Parar pra pensar
Você sabe, está ficando difícil de voar

Se for pra eu fracassar
Você estaria lá pra me aplaudir?
Ou você se esconderia atrás deles?
Porque se eu tiver que partir
No meu coração você poderia crescer
E é lá que você pertence

Pois estou fora do tempo
Estou fora do tempo



Nenhum comentário: