9 de dez. de 2014

ESPERANÇA PARA O FUTURO

Ontem, 8 de dezembro de 2014, aconteceu o lançamento mundial do mais recente Hope For The Future, single de Paul McCartney

A canção é integrante do maior lançamento de entretenimento do ano: o jogo de videogame 'Destiny'. O clipe do single também foi lançado ontem e você confere nesta postagem logo abaixo. 

Falando sobre o processo de composição Paul disse: "- Quando você está escrevendo algo como 'Hope For The Future", que é feito sob encomenda, é como fazer um retrato de alguém. Você tem que usar sua imaginação e descobrir o que eles precisam, o que eles vão querer e, em seguida, o que você quer dar a eles. Então você tem de combinar essas três coisas em algo que você ainda acha que mantém a integridade, a universalidade. Assim, no jogo você é um Guardião da última cidade da Terra, de modo que me ocorreu a ideia de "Hope For The Future - Esperança Para o Futuro" e eu me atirei nela. Então eu tive que criar algo que não fosse apenas uma canção de um jogo. Ela teria que ser algo inteiro também fora do jogo em si. Eu não poderia ser muito específico, pois as pessoas poderiam dizer: "O que ele está falando?" Por isso, a canção tinha que ter o seu próprio significado sozinha, uma universalidade e integridade independentes." Curta! 

Nenhum comentário: