28 de mai. de 2011

ENTENDA PORQUE RINGO DISSE QUE PAUL GOSTA DE PENSAR QUE É O ÚNICO BEATLE VIVO

Esta matéria foi feita especialmente para você, que passou os últimos dias xingando o pobre Ringo, devido à notícia divulgada em alguns sites, onde ele declara que Paul McCartney age como se fosse o último dos Beatles.

Nosso compromisso maior é com a informação (sempre quis usar esse slogan de telejornal) e garantimos, caríssimo leitor, que após ler a explicação, você verá que Ringo não agiu de má fé.

Vamos aos fatos:
 

A declaração dada por Ringo foi recebida pelos fãs como algo rancoroso e até grosseiro. Mas é preciso que se entenda o contexto, para que não se repita o mesmo erro dos anos 60, quando queimaram discos dos Beatles, após a declaração de Lennon sobre o Cristianismo.

Em entrevista Daily Mail, o baterista falou sobre sua frustração quando os repórteres só perguntam dos Beatles. “ -É difícil, porque as pessoas não querem que você cresça. Querem me manter naquele mundo e esperam que eu seja aquele que eles estão acostumados a ver em filmes e shows.” Disse Ringo

Mas, com uma fortuna avaliada em £ 200 milhões e casado com uma Bond Girl, Ringo sabe que não deve se incomodar com esse tipo de coisa, tampouco com os comentários maldosos que dizem que ele foi sortudo por ter sido convidado a entrar pra banda. Ringo já era um baterista experiente antes dos Beatles. Agora se prepara para sair em turnê pela Europa com sua All Starr Band.


A marca “Beatles” fatura mais do que nunca. Os discos já venderam aproximadamente 2 bilhões de cópias e graças à tecnologia, a beatlemania continua com toda força. Quando perguntado sobre o convívio com Paul McCartney, Ringo sorri e diz: “ -Somos tão próximos quanto gostaríamos de ser. Somos os últimos Beatles vivos, embora ele goste de pensar que é o único!

UPDATE [CORREÇÃO] Essa declaração, que gerou tantos comentários entre os fãs, foi só uma brincadeira com um episódio do programa inglês Comic Relief, onde Ringo e Paul fazem uma participação.

A história se passa em uma sala com vários artistas, tendo que escolher qual deles fará uma campanha em prol da África. Paul McCartney, cheio de pompa, diz: “ -Todos daqui sabem que a pessoa mais apropriada para isso sou eu. Eu sou o último dos Beatles!” Todos concordam, quando Ringo grita do outro canto da sala: “ -E EU?

A cena pode ser vista aqui:


Está claro que o comentário de Ringo foi apenas uma referência a este desenho e que o baterista não guarda nenhuma espécie de rancor de seu companheiro de banda.
Agora, acho que Ringo merece um pedido de desculpas…

 
Ok, Ringo… Agora que já explicamos,
pode parar com a chantagem emocional
Por Edcarlos da Silva

Nenhum comentário: