3 de out. de 2011

PREMIÈRE DO FILME DE GEORGE!

Scorsese, Paul, Yoko, Olivia e Ringo
Ontem, domingo, Yoko Ono e Paul McCartney posaram juntos durante a première do filme de Martin Scorsese sobre George Harrison.

Nos últimos 40 anos, a relação entre Yoko Ono (78) e Paul McCartney (69) - se é que é possível falar sobre uma amizade dos dois - esteve repleta de altos e baixos, alternando entre momentos de raiva e acusações e temporadas de reconciliações e palavras meigas.

Lá em 1971, por exemplo, MCartney já tinha mirado em Ono, na letra da música Too Many People, para acusar a mulher de John Lennon (1940-1980) de ser a responsável pelo fim dos Beatles e, de quebra, por seu rompimento com Lennon. Desde então, é sempre esse vaivém. McCartney já falou que Yoko ignorou ele nos créditos da música Yesterday, ela já afirmou que McCartney era musicalmente inferior a Lennon.

Em 2010, tudo parecia bem, quando Yoko deu uma entrevista ao jornal The Times, em que creditou Paul como o responsável por salvar seu casamento com John. Até que no verão passado, os ânimos ficaram novamente estremecidos, quando Yoko e Paul não aceitaram posar juntos, em uma apresentação do Cirque du Soleil dedicada aos Beatles, em Las Vegas.

Nesse domingo, 2, no entanto, as coisas aparentemente voltaram às boas, durante a premiére do documentário de Martin Scorsese (68) sobre George Harrison (1943 -2003) - George Harrison: Living In The Material World. Colocando de lado qualquer diferença, os dois posaram no red carpet e se esforçaram para honrar o beatle mais espiritual de todos. Veja o trailer do filme clicando aqui.

Nenhum comentário: